Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 22 de Outubro de 2015 - 08h58

Ezequiel Junior defende que blitz sejam realizadas dentro da Lei

Assessoria


Ezequiel Junior defende que blitz sejam realizadas dentro da Lei
Em decorrência de inúmeras Blitz que vem acontecendo em toda Rondônia, o deputado estadual Ezequiel Junior (PSDC-Machadinho D’Oeste) cobrou na manhã desta quarta-feira (21/10), dos órgãos competentes que a ação do Departamento de Transito do Estado de Rondônia (DETRAN), que atue com coerência quanto às blitz que vem sendo realizada, para o deputado estas estão assustando os Rondonienses. A reunião contou com a presença do diretor geral Detran José Albuquerque, Major de Lima comandante da Companhia de Trânsito e o Diretor de Operações do DETRAN, Hugo Correia.

A reunião teve como objetivo solucionar essa problemática em Rondônia, de acordo com o parlamentar as reclamações estão visíveis e muitas apreensões estão fugindo do alvo, que é apreender motos que estejam transitando irregularmente ou que não obedeçam as normas imposta pelo CONTRAN, bem como habilitação e itens básicos, como capacete e documentos em dias.

Ezequiel cobrou do diretor do DETRAN Dr. Albuquerque, que as blitz comecem com um trabalho educativo. “Todos sabem que eu sou contra blitz extrapoladas, que vão na contramão do objetivo, se tem algo de errado, o DETRAN precisa apurar, mas o que não podemos é deixar que essas ações tomem rumos ignorados e que sirvam apenas para encher os pátios dos DETRANS de Motos e Carros”. Disse o deputado.

Para o parlamentar, o que vem acontecendo em Rondônia é que, até sitiantes, que usam suas motos como “fonte de sobrevivência”, tiveram essas apreendidas, impossibilitando de um trabalho contínuo, gerando multas e superlotando os pátios dos DETRANS de todo o estado, ainda de acordo com o deputado essas ações devem ser aplicadas, mas com um rigor justo, onde seja apreendidas motos de pessoas que estão praticando assaltos, roubos e outros crimes, não com Homens de bem que as usam para o sustento da família.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions