Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ezequiel Junior destina emenda para abertura de poço artesiano em Escola Agrícola de Novo Horizonte

Quinta-feira, 24 Novembro de 2016 - 11:03 | da Redação


Ezequiel Junior destina emenda para abertura de poço artesiano em Escola Agrícola de Novo Horizonte

O deputado estadual Ezequiel Junior (Sem partido), recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (23), o Presidente da Associação Rural de Pais e Professores Chico Mendes, do município de Novo Horizonte do Oeste, Damião Pinheiro de Oliveira, Damião esteve no Gabinete do parlamentar para a assinatura de um convênio, proveniente de uma emenda de R$27.000,00, (Vinte e Sete Mil Reais) de autoria do Parlamentar que será destinada a Associação.

De acordo com o deputado essa emenda resultará na abertura de um “poço artesiano”, para atender a Escola Família Agrícola (EFA). Ezequiel comemorou a liberação da emenda e agradeceu o empenho dos associados em buscar recursos de tamanha importância. “É gratificante ver pessoas buscando recursos como esse, que dará sustentabilidade aos alunos daquela Escola Agrícola, sabemos que o Agro é tudo em nosso País”. Citou o deputado.
O presidente da associação disse que há muito tempo esperavam por essa oportunidade, que alguém olhasse com atenção aos alunos que sairão dali qualificados para o mercado de trabalho. “Os alunos sempre sofreram com a questão de água, mas agora temos certeza que essa problemática será resolvida, graças ao empenho do deputado Ezequiel Junior”. Agradeceu o presidente da Associação.

De acordo com o diretor da escola, 140 alunos estudam na Escola Família Agrícola, Deonildo José Ferraglio disse que essa escola existe desde 1992 e que por 24 anos os alunos e professores não tinham uma água com, Deonildo lembrou que a Associação é gestora da Escola e que atende alunos de toda a região.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também