Rondônia, 30 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ezequiel Junior e Ezequiel Neiva vistoriam obras de asfalto na RO 257

Quarta-feira, 09 Novembro de 2016 - 15:32 | Da Assessoria


Ezequiel Junior e Ezequiel Neiva vistoriam obras de asfalto na RO 257
O deputado Ezequiel Junior (PSDC), acompanhado do diretor do DER, Ezequiel Neiva, vistoriaram trechos da RO 257, que liga o distrito do 5º BEC a Ariquemes. O parlamentar e o diretor do DER puderam constatar o bom andamento da obra, que conta com aplicação de recursos do governo do Estado.



Ezequiel Junior falou da ação do governo nessa rodovia que serve de escoamento para os moradores do distrito do 5º BEC, do município de Vale do Jamari e de Machadinho do Oeste.

“Quem mora na região de Machadinho sabe da importância dessa estrada, ainda mais pavimentada. Graças ao governo do estado teremos uma rodovia que garantirá com segurança o direito de ir e vir da população até Ariquemes, Porto Velho ou para o interior”, citou o deputado.

Neiva agradeceu o parlamentar, por fazer essa ponte entre a população e o governo do Estado.

“Diversas vezes fui cobrado pelo deputado sobre a retomada desse asfalto, porque um sistema de drenagem em um trecho atrasou, mas em breve a empresa estará colocando o asfalto quente e entregaremos uma pavimentação de qualidade aos moradores, tanto do 5º BEC, de Machadinho, de Vale do Anari e de Ariquemes, que usam essa RO para transporte”, garantiu Neiva. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também