Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ezequiel Junior e governador tratam de liberação de emendas e audiência com Temer

Terça-feira, 28 Junho de 2016 - 20:28 | Da Redacao


O deputado Ezequiel Junior (PSDC) esteve em audiência com o governador Confúcio Moura (PMDB) e com o secretário chefe da Casa Civil, Emerson Castro, assegurando a liberação de emendas. Na reunião, o parlamentar convidou o governador para a solenidade de entrega de 12 tratores com implementos para associações rurais de Machadinho do Oeste.

De acordo com o deputado, o governador se comprometeu em acompanhar essa entrega, considerada de suma importância para os agricultores e associações. “O governador faz questão de estar presente na entrega desses tratores com implementos, uma vez que ele também acredita no potencial das famílias do campo. Com maquinários de qualidade será possível aumentar a produção”, disse Ezequiel.

O governador adiantou ao deputado que agendará uma audiência com o presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), para tratarem da celeridade na construção da Usina Tabajara, em Machadinho, que custará cerca de R$ 1 bilhão, vai gerar 400 MW e garantirá emprego a mais de 4 mil pessoas.

“O Brasil precisa dobrar a oferta de energia nos próximos 15 anos. O governo federal tem interesse direto na construção dessa hidrelétrica porque o futuro do País dependerá diretamente da oferta de energia para suas fábricas e indústrias”, ressaltou o deputado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também