Rondônia, sábado, 24 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 31 de Julho de 2015 - 17h11

Ezequiel Junior entrega à população de Machadinho sistema de monitoramento em eletrônico

Assessoria


Ezequiel Junior entrega à população de Machadinho sistema de monitoramento em eletrônico
O deputado estadual Ezequiel Junior (PSDC-Machadinho) acompanhado do Governador Confúcio Moura (PMDB) e do Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) Antônio Reis, entregou na manhã desta sexta-feira (31/07) o sistema de monitoramento eletrônico em Machadinho do Oeste. Os equipamentos instalados ajudará a amenizar a situação da falta de segurança na cidade. Ezequiel Júnior disse que uma das maiores reivindicações da população é a melhoria da segurança, já que o município vive dias de “velho oeste”.Logo no início do mandato, Ezequiel conseguiu a liberação de R$450.000,00 mil (Quatrocentos e Cinquenta Mil Reais), para a compra do equipamento que estão utilizados no monitoramento das principais Ruas e Avenidas de Machadinho, com prioridade para o centro comercial. A emenda parlamentar havia sido cancelada pelo Governo do Estado, mas Ezequiel Júnior conversou com o governador Confúcio Moura (PMDB) e explicou a situação de Machadinho e a necessidade da liberação dos recursos, que prontamente foi atendido pelo Estado. O sistema de monitoramento foi instalado no quartel da Polícia Militar, facilitando assim que a polícia observe com maior precisão, eventuais ações que possam acontecerem no município.

No ato da entrega do sistema de monitoramento, o deputado falou do contentamento em estar com essa emenda sendo executada com sucesso em Machadinho. “Quando pedi urgência na liberação dos R$450 mil para o sistema de monitoramento, expliquei ao governador Confúcio Moura que a Agência do Banco do Brasil foi alvo de assalto a mão armada diversas vezes. Diante desse quadro a diretoria do banco avisou que iria retirar a agência do município, o que acabaria prejudicando milhares de moradores da região”. Lembrou o deputado.

Ezequiel explicou que a emenda parlamentar originária é do ex-deputado Neodi Carlos. O parlamentar explicou que, com a implantação do sistema de monitoramento os criminosos pensarão duas vezes antes de agir, já que estarão sendo filmados e identificados com maior facilidade. “Asseguro a população que a cidade agora está sobre os olhos digital e físico da polícia Militar, com esse sistema todos sentirão mais segurança, mais garantia de ir e vir nas ruas de Machadinho, isso é um compromisso firmado e entregue com o apoio do Governo do Estado”. Pontuou o deputado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions