Rondônia, terça-feira, 21 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 05 de Outubro de 2016 - 15h17

Ezequiel Júnior lamenta falecimento da matriarca da União do Vegetal

Da redação


Ezequiel Júnior lamenta falecimento da matriarca da União do Vegetal
O deputado Ezequiel Júnior expressou com tristeza o falecimento da mestra da União do Vegetal (UDV), Raimunda Ferreira da Costa, conhecida como mestre Pequenina, que faleceu aos 88 anos.

A dona Raimunda sofreu um acidente doméstico em que teve fratura do fêmur, que complicou, “sendo transferida para Brasília onde foi operada, mas mesmo recebendo toda a assistência, infelizmente acabou indo a óbito”, ressaltou o deputado.

Ezequiel disse que todos os irmãos do Centro Espírita União do Vegetal estão tristes, pois se trata da matriarca da sociedade e que foi esposa do fundador da UDV, o Mestre Gabriel.

Mestre Pequenina foi velada no Núcleo Mestre Lagora, em Porto Velho e foi sepultada ao final da manhã desta terça-feira (4), no Cemitério Recanto da Paz.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions