Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 05 de Outubro de 2016 - 15h17

Ezequiel Júnior lamenta falecimento da matriarca da União do Vegetal

Da redação


Ezequiel Júnior lamenta falecimento da matriarca da União do Vegetal
O deputado Ezequiel Júnior expressou com tristeza o falecimento da mestra da União do Vegetal (UDV), Raimunda Ferreira da Costa, conhecida como mestre Pequenina, que faleceu aos 88 anos.A dona Raimunda sofreu um acidente doméstico em que teve fratura do fêmur, que complicou, “sendo transferida para Brasília onde foi operada, mas mesmo recebendo toda a assistência, infelizmente acabou indo a óbito”, ressaltou o deputado.

Ezequiel disse que todos os irmãos do Centro Espírita União do Vegetal estão tristes, pois se trata da matriarca da sociedade e que foi esposa do fundador da UDV, o Mestre Gabriel.

Mestre Pequenina foi velada no Núcleo Mestre Lagora, em Porto Velho e foi sepultada ao final da manhã desta terça-feira (4), no Cemitério Recanto da Paz.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions