Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 02 de Setembro de 2016 - 10h17

Ezequiel Júnior propõe lei que beneficia portadores de microcefalia

Da redação


Ezequiel Júnior propõe lei que beneficia portadores de microcefalia
O deputado Ezequiel Júnior (PSDC) é autor do projeto de lei ordinária que dispõe sobre a obrigatoriedade de os hospitais, clínicas e postos de saúde das redes pública e privada divulgarem a Lei Federal n°13.3011/2016, que assegura o direito à prestação continuada temporária à criança vítima de microcefalia e aumenta para 180 dias a licença maternidade.

Segundo o parlamentar, o projeto de lei, em consonância com o princípio da publicidade visa dar o efetivo conhecimento à população rondoniense acerca do direito assegurado à criança vítima de microcefalia.

“Esta lei é de grande alcance e certamente vem contribuir para que a mãe possa prestar mais cuidados ao filho portador de microcefalia”, concluiu Ezequiel Júnior.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions