Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Política

Ezequiel vistoria aterro em ponte e encascalhamento de vicinal em Machadinho

Quinta-feira, 05 Maio de 2016 - 21:34 | Da Redacao


Cumprindo agenda de visitas à zona rural de Machadinho do Oeste na manhã desta segunda-feira (2), o deputado Ezequiel Junior (PSDC) vistoriou duas frentes de obras comandadas pela 15º Residência do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). A primeira vistoria feita pelo parlamentar foi no reinício do patrolamento da GB-4, onde o DER retomou os trabalhos e vai fazer o encascalhamento de toda a gleba.

Atendendo a uma solicitação do deputado, o DER também fará a limpeza das ruas dos distritos de Estrela Azul e Tabajara. O residente do DER, Nego Artner, acompanhou o parlamentar durante a vistoria, assegurando que em breve a gleba 4 estará toda encascalhada. Ezequiel Júnior disse que essa é uma reivindicação dos moradores que sofrem na época das chuvas torrenciais que deixam, grande parte daquela localidade isolada.

Ainda pela manhã, o deputado acompanhou o início das obras do aterro da nova ponte sobre o rio São Paulo, na Linha MA 28. Essa ponte, em bate estaca de 25 metros, foi construída mais alta que a antiga, devido aos alagamentos no período chuvoso. O deputado reforçou que em breve a população estará utilizando essa nova ponte. Ele parabenizou todos os servidores do DER de Machadinho e agradeceu ao governo do Estado por atender sua reivindicação, que visa tirar do isolamento os moradores do outro lado do rio

“Essa equipe do DER em Machadinho do Oeste, é como dizem as pessoas simples, pau pra toda obra. Sempre que a população precisa, lá estão eles, prontos para atender a contento os anseios da comunidade. Parabéns a cada servidor em nome do nosso amigo e residente do DER, Nego Artner”, destacou o deputado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News