Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Família Amorim prestigia encontro do PSDB em Cujubim

Quinta-feira, 25 Fevereiro de 2010 - 20:38 | Cujubim Agora


Família Amorim prestigia encontro do PSDB em Cujubim
O deputado federal Ernandes Amorim (PTB), a deputado estadual Daniela Amorim (PTB), e o prefeito Ernan Amorim (PTB) prestigiaram o encontro do PSDB em Cujubim nesta quinta-feira, consolidando a pré-candidatura do tucano Expedito Junior ao Governo de Rondônia na Região de Ariquemes. Pelo menos 300 pessoas compareceram a Câmara de Vereadores para ouvir Expedito e participar do ato de filiação comandado pelo presidente regional do PSDB, Hamilton Casara.



Em entrevista concedida a jornalista Neide Alberto da Belém FM 87,9 o pré-candidato tucano recebeu dezenas de mensagens de solidariedade e apoio na sua futura caminhada rumo ao Palácio Presidente Vargas. Após a entrevista, Expedito participou de almoço no Clube Serc junto com Amorim, que decidiu declarar apoio ao tucano.

Na Câmara Municipal onde foi ovacionado pela população de Cujubim como pré-candidato ao governo pelo PSDB Expedito falou aos mototaxistas, taxistas, agricultores e população lembrando da trajetória de político vencedor desde que quando foi eleito deputado federal mais jovem do Brasil e de sua trajetória política posterior passando por diversos cargos que lhe possibilitaram um conhecimento amplo da realidade de Rondônia. Expedito se disse preocupado com a questão fundiária que aflige a população da região, pois o Município não pode estender benefícios como transporte escolar, ou construção escolar para áreas em litígio por se tratar de reservas ambientais, mas disse que tratará do assunto com o secretário estadual de agricultura e com o procurador geral do MP.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também