Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Fecomércio, CDL e Facer pedem apoio da ALE para cobrar clientes via aplicativo

Sexta-feira, 17 Junho de 2016 - 13:36 | Da Redacao


O presidente da Fecomércio, Raniery Coelho, e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL), Federação das Associações Comerciais do Estado de Rondônia (Facer) e empresários reuniram-se na na quinta-feira, 16, no gabinete do deputado estadual Léo Moraes para discutir mudanças no Projeto de Lei (PL) 401/2016 que impõe algumas restrições no sistema de cobrança realizada por empresários do Estado a clientes, via WhatsApp.

O presidente da Fecomércio, ao defender o segmento empresarial, sugeriu uma negociação que respeite as obrigatoriedades previstas em lei, mantendo o atual modelo de cobrança que é feito com celeridade e economia de gastos. O deputado Léo Moraes aceitou o pedido e vai reavaliar o Projeto de Lei junto com os empresários antes de colocá-lo para votação. O projeto foi provado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa esta semana.

Todos os empresários vão receber cópia do Projeto para que possam discutir e sugerir as mudanças que entenderem necessárias. Também participaram da reunião, os empresários José Custódio (Calçados São Luiz), Roberta Barros (Facer), Joana Joanora (CDL), Luizmar Souza (Grupo Milla), Jeová Dávida (Zanny) e Adailton Barbosa (Rommanel).

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também