Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Fiero saúda bancada de Rondônia por votação do impeachment na Câmara

Segunda-feira, 18 Abril de 2016 - 21:34 | Da Redacao


A Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero) elogiou, nesta segunda-feira, a posição unânime da bancada de Rondônia na Câmara dos Deputados ao votar em bloco pela admissibilidade do processo de impeachment para afastamento da presidente Dilma Roussef. Para a diretoria da Fiero, quanto para outras sete entidades do setor produtivo que encamparam o movimento ‘Somos Mais Brasil - Impeachment Já ‘, os deputados federais de Rondônia honraram a vontade do eleitor rondoniense, que clama pelo fim do atual Governo.

De acordo com o presidente da Fiero, Marcelo Thomé, a espera-se agora que o processo chegue logo ao Senado e os senadores cumpram com o seu papel, representando de forma equilibrada a vontade do povo brasileiro. “Nesse contexto que o Brasil vem atravessando desde o final de 2014, não outra alternativa a não ser a substituição do atual Governo e a formação de uma nova equipe, com nova mentalidade e métodos de governança, para que a indústria e outros setores da economia brasileira volte a crescer e a gerar os empregos tão necessários aos trabalhadores”, ele afirma.

Segundo o dirigente da Fiero, todo o setor produtivo do Brasil deve, agora, cobrar dos senadores a celeridade no processo no Senado, onde é o número de votos é bem menor que na Câmara.

Ao agradecer a parceria da OAB Rondônia, Grande Loja Maçônica de Rondônia (Glomaron), Associação de Jovens Empresários (AJE), Federação da Agricultura e Pecuária de Rondônia (Faperon), Organização das Cooperativas de Rondônia (OCB-RO), Federação do Comércio (Fecomércio) e Associação Comercial e Empresaria de Porto Velho (ACEP), Marcelo Thomé realça a importância de se manter a mobilização cobrando dos senadores a conclusão do processo no Senado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também