Rondônia, 29 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Fogaça chama atenção dos demais vereadores para que CPI, não acabe em “pizza”

Terça-feira, 16 Junho de 2015 - 12:03 | Assessoria


Fogaça chama atenção dos demais vereadores para que CPI, não acabe em “pizza”
Preocupado tanto com o histórico de desfechos em CPIs realizadas pela Câmara Municipal de Porto Velho quanto com as injustificáveis rejeições em relação aos requerimentos apresentados para suas instalações, Everaldo Fogaça (PTB) alertou os demais vereadores em discurso na última segunda-feira (15).



O pronunciamento foi feito logo depois de aprovada a CPI que averiguará a aplicação de recursos da Prefeitura de Porto Velho nos shows da banda Cidade Negra e do pernambucano Alceu Valença.

“Realmente eu espero que seja diferente e vou chamar atenção aqui de todos os vereadores. Não preciso falar nome de ninguém, mas sabemos muito bem o que aconteceu em CPIs desta Casa.

Eu entrei com três requerimentos. Duas dessas CPIs nem foram instaladas e uma não teve relatório final apresentado. Gostaria aqui de pedir ao presidente Jurandir Bengala (PT) que fique mais atento ao requerimento.

Na sua gestão, presidente, teve CPI de minha autoria e de autoria do vereador Cláudio da Padaria (PCdoB) que nem foi encaminhada aos vereadores líderes de partido”, destacou.

Também foi solicitado por Fogaça ao presidente da Câmara Municipal que a Casa de Leis tenha mais preocupação e zelo com os documentos que circulam internamente.

“Também fiquei chateado com situações como mandar documentos para a Presidência, para encaminhar aos vereadores de Porto Velho, e ter de passar meia hora no setor até que o encontrassem para o manejo.

Então eu peço atenção aí ao presidente e toda a mesa-diretora com os documentos que circulam nesta Casa para que, lá pra frente, não sejamos tachados de relapsos”, concluiu. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também