Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Gabinete do deputado Jean Oliveira esclarece sobre sumiço de assessor

Sexta-feira, 10 Maio de 2019 - 11:36 | da Assessoria


Gabinete do deputado Jean Oliveira esclarece sobre sumiço de assessor

O gabinete do deputado estadual Jean Oliveira explicou à mídia sobre o sumiço de um dos assessores do parlamentar noticiado recentemente pela imprensa. Em relação ao período de desaparecimento, explicou que, dia 1º nenhum assessor trabalhou e que no dia02, quinta-feira, o gabinete funcionou normalmente e no final do expediente se notou o desaparecimento do assessor. Tentou-se contatar com ele, via telefone, não foi possível.

Ao iniciar o expediente da sexta-feira, dia 3, novamente tentou-se contatar com o assessor, sem êxito. No final do dia, na sexta-feira, conforme recomendação da polícia, que só se deve registrar ocorrência de sumiço de pessoas depois de 24 horas de constatar o desaparecimento, foi procedido a notificação à Policia Civil, por meio do registro de boletim de ocorrência, do desaparecimento do servidor do gabinete do deputado Jean Oliveira.

Com empenho de amigos e familiares, passou-se todo final de semana buscando achar o assessor desaparecido. Não tendo sucesso no final de semana, as buscas continuaram na segunda e na terça-feira. Na terça-feira à tarde, o servidor apareceu com o veículo oficial. O carro oficial não sofreu nenhum dano, assim como também nenhum dano sofreu o assessor. A partir do momento em que o assessor apareceu com o veículo oficial, foram tomadas todas as devidas medidas e providências que o caso requer.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também