Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Garçon comemora decisão da presidente do STF em manter policiais do ex-território na folha da União

Sexta-feira, 11 Maio de 2018 - 16:12 | da Assessoria


Garçon comemora decisão da presidente do STF em manter policiais do ex-território na folha da União

O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO), comemorou a decisão da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, em rever a sua decisão anterior e manter na folha de pagamento da União os 706 policiais militares do ex-território.

“Após participar de uma audiência com a ministra Cármen Lúcia em Brasília juntamente com o governador Daniel Pereira, com o presidente da Aspometron, Francisco Costa e membros da bancada federal observei que a vitória seria certa para esses 706 pais de família que se encontravam angustiosos com aquela situação, pois os mesmos estavam sem salários, sem nenhuma perspectiva de receber. Agora, a presidente do STF reviu a sua decisão inicial e os servidores, que tanto contribuíram com Rondônia, vão voltar à folha de pagamento da União, fazendo justiça aos nossos valorosos policiais”, afirmou Lindomar Garçon.

“Muitos estavam enfrentando problemas de saúde e sem perspectivas de uma solução para o impasse. Assim estavam vivendo as famílias de policiais militares do ex-território, desde o mês de março, quando foram retirados da folga da União e ficaram à deriva, sem vínculo com nenhum ente federativo. Agora esse pesadelo acabou”, finalizou o parlamentar.



Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também