Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Glaucione defende fortalecimento das ações no Detran em Cacoal

Terça-feira, 01 Março de 2011 - 16:44 | Assessoria


Focada nos assuntos que visam garantir o desenvolvimento do município de Cacoal, a deputada estadual Glaucione (PSDC), mais uma vez, buscou parcerias com representantes do poder Executivo. Nesta segunda-feira, a parlamentar esteve com o vice-governador e diretor geral do Departamento de Trânsito do Estado (Detran), Airton Gurgacz para tratar de questões como a implantação de ações da Coordenadoria de Educação no Trânsito em Cacoal.



Segundo Glaucione, o objetivo é garantir um trânsito seguro para a população e reduzir os índices de violência através de orientações educativas aplicadas através de projetos do Detran que, de acordo com o diretor geral, precisa do apoio dos municípios para desenvolver suas ações. “Essa iniciativa da deputada prestará um papel importante no desenvolvimento de Cacoal já que ela pretende oferecer os subsídios de informação para que os projetos do órgão sejam aplicados”, cita Airton Gurgacz.

De acordo com a deputada, sua solicitação já foi protocolada pela equipe do Detran e todas as ações que serão possivelmente desenvolvidas em Cacoal foram discutidas durante a visita. “Analisamos as diretrizes que poderão ser viabilizadas não somente em Cacoal, como também nas demais regiões e acredito que tivemos um reflexo positivo em relação ao posicionamento do Governo que entendeu a importância da nossa proposta”, disse Glaucione.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Deputados formam dois blocos parlamentares na Assembléia

Dois blocos parlamentares foram formados na Assembléia Legislativa de Rondônia. São 18 deputados que, em consonância com o Regimento Interno da Cas...

Glaucione pede continuidade do asfalto da Rodovia do Café

Apoiada na reivindicação da população da zona rural de Cacoal, a deputada estadual Glaucione Neri (PSDC) encaminhou indicação ao governador Confúci...