Rondônia, quarta-feira, 8 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 30 de Novembro de 2011 - 19h35

GLAUCIONE QUESTIONA MP SOBRE CRIME QUE TERIA COMETIDO; EMPRESA DA IRMÃ FINANCIOU CAMPANHA

RONDONIAGORA


GLAUCIONE QUESTIONA MP SOBRE CRIME QUE TERIA COMETIDO; EMPRESA DA IRMÃ FINANCIOU CAMPANHA
A deputada estadual Glaucione Rodrigues (PSDC-Cacoal) exigiu do Ministério Público de Rondônia respostas para seu questionamento da tribuna da Assembléia Legislativa a respeito do seu nome envolvido com a empresa Rondônia Oxigênio, que pertence a sua irmã, Juliana Rodrigues. “Que crime eu cometi?”, disse ela, que pediu ao presidente em exercício, Hermínio Coelho (PSD-Porto Velho), encaminhar ofício ao MP questionando as declarações dos promotores Geraldo Henrique e Hildon Lima Chaves veiculadas na imprensa. Os promotores querem a suspensão imediata do contrato da venda de oxigênio para as unidades hospitalares de Rondônia firmado entre a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e a empresa Rondônia Oxigênio. Os motivos alegados são superfaturamento de preços e porque a firma seria de parentes da parlamentar. Segundo Glaucione, a denúncia é descabida porque a empresa já existe há 15 anos e não houve licitação neste ano.Empresa doou R$ 67 mil para Glaucione

Embora diga que nada tem a ver com a empresa porque decidiu trilhar o caminho da política, a deputada estadual Glaucione Rodrigues recebeu uma generosa doação para a campanha eleitoral de 2010. Foram exatos R$ 67.250,00 repassados pela Rondônia Oxigênio para o Comitê Financeiro da candidata Glaucione Rodrigues, conforme prestação de contas no Tribunal Regional Eleitoral.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions