Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 03 de Setembro de 2019 - 17h57

Golpistas clonam celulares de deputados e pedem dinheiro emprestado por aplicativos de mensagens

da Redação


Golpistas clonam celulares de deputados e pedem dinheiro emprestado por aplicativos de mensagens

Um grupo de deputados estaduais teve as linhas celulares funcionais clonadas desde a segunda-feira e os criminosos começaram a enviar mensagens via WhatsApp e Telegram pedindo depósitos e transferências bancárias aos contatos dos parlamentares. Dois assessores do deputado Jean de Oliveira (MDB) caíram no golpe e enviaram para contas distintas mais de R$ 5 mil. O falsário se passa pelo parlamentar e pede o dinheiro porque seu limite estourou prometendo devolver a quantia no dia seguinte.

Outros deputados com celulares clonados pelos golpistas foram Rosângela Donadon (MDB), Anderson Pereira (Pros), Ismael Crispin (PSB) e Jair Montes (Avante). O presidente da Casa, deputado Laerte Gomes, já solicitou apoio da Secretaria de Segurança Pública para investigar o caso. A Assembleia também emitiu nota oficial.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/golpistas-clonam-celulares-de-deputados-e-pedem-dinheiro-emprestado-por-aplicativos-de-mensagens)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions