Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Governador determina atendimento a solicitação de Cleiton Roque

Terça-feira, 21 Março de 2017 - 15:22 | da Assessoria


Governador determina atendimento a solicitação de Cleiton Roque

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), acompanhou o presidente da câmara municipal de Pimenta Bueno, Paulo Adail (PMDB) em uma reunião com o governador Confúcio Moura durante a manhã desta segunda-feira (20).

O motivo do encontro com o chefe do executivo estadual foi solicitar que providências sejam tomadas para resolver a situação da escola Emanuel Osvaldo Moreira, no assentamento Casulo (instituto Abaitará). De acordo com o deputado, na época em que o município doou a área para a o estado, ficou acordado que o governo construiria sete salas de aulas no padrão das do instituto para atender a rede municipal de educação e até então não foi cumprido.
“As cobranças da comunidade no setor Casulo estão sendo constantes. Pais de alunos que utilizam a escola fizeram uma manifestação por escrito e entregaram aos vereadores Paulo e Marquinhos do Cristal (PDT). Precisamos resolver essa questão urgente”.

Paulo Adail enfatizou a importância das sete salas de aulas, “Essa melhoria na infraestrutura com condições para professores e alunos é uma preocupação de todos os vereadores e da prefeita Juliana Roque (PSB). Com essas salas, mais 120 alunos serão atendidos”.

O governador Confúcio Moura, determinou ao superintendente da Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais (Sugespe), Elvandro Ribeiro da Silva para que tomasse todas as medidas imediatamente em relação à solicitação e o quanto antes sejam restabelecidas as aulas naquela localidade.

Para o governador, Cleiton Roque fez questão de enaltecer as ações dos vereadores de Pimenta Bueno, “O poder legislativo em Pimenta Bueno está desempenhando um trabalho em conjunto com o executivo e graças ao comprometimento de todos, resultados e benéficos para a comunidade estão sendo conquistados”.

O vice-líder do governo na assembleia legislativa disse que estará acompanhando essa questão pessoalmente.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também