Rondônia, sábado, 22 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 21 de Janeiro de 2011 - 16h59

Governo Confúcio faz o que já deveria ter feito: remove só agora os pacientes do João Paulo

RONDONIAGORA


Governo Confúcio faz o que já deveria ter feito: remove só agora os pacientes do João Paulo
Em mais um exemplo de que o Estado dispõe dos próprios meios para funcionar o setor de saúde, não necessitando de decisões precipitadas que se justificam apenas para contratação sem licitação, o Governo de Rondônia continua com a remoção de pacientes do Pronto Socorro João Paulo II para outras unidades do Estado. Muitos já foram transferidos a Ji-Paraná e para o Hospital Marcelo Cândia (Irmãs Marcelinas) nesta sexta-feira, outro grupo de 40 pacientes foi encaminhado ao Hospital de Base. As ações foram tomadas após o governador Confúcio Moura (PMDB) se comprometer com o Ministério da Saúde de que iria tomar ações imediatas. O Ministério vai ajudar Rondônia a minimizar os problemas no setor.

De prático, as ações de Confúcio Moura apenas colocaram o Estado em maus lençóis. O governante admitiu, ao recorrer a espetaculização do drama na Saúde que não tinha ou não tem planejamento para a Saúde de Rondônia. A busca por apoio poderia ser feita apenas com uma formalização por parte do Governo. O Ministério da Saúde deixou claro a Confúcio que pressões dessa forma além de serem ineficazes, demonstram imaturidade administrativa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/governo-confucio-faz-o-que-ja-deveria-ter-feito-remove-so-agora-os-pacientes-do-joao-paulo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions