Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Governo de Rondônia inicia obras do Tchau Poeira em São Miguel do Guaporé e deputado Ismael Crispin agradece parceria

Sábado, 11 Setembro de 2021 - 08:39 | da Assessoria


Governo de Rondônia inicia obras do Tchau Poeira em São Miguel do Guaporé e deputado Ismael Crispin agradece parceria

Na tarde desta sexta-feira (10), o governador de Rondônia, Marcos Rocha esteve no município de São Miguel do Guaporé para dar a ordem de serviço dos projetos “Tchau Poeira” e “Governo na Cidade”. Na oportunidade, o deputado Ismael Crispin, em nome da população miguelense fez questão de agradecer todo empenho e dedicação do Governo de Rondônia com o município.

“Escolhi São Miguel do Guaporé como minha casa há 34 anos e hoje estou muito feliz em estar prestigiando um momento tão importante. Eu tenho a missão de agradecer de forma diferenciada todas as ações que serão executadas pelo Governo de Rondônia neste município tão pujante. Obrigado governador, Marcos Rocha e a Luana Rocha por estarem realizando o sonho de uma comunidade, de um povo sofrido”, explanou.

Entre as ações do governo do município, o deputado Ismael Crispin ressaltou a revitalização e duplicação da RO-481 no trecho entre a sede do município (entroncamento da BR-429) até um pouco depois das instalações do frigorífico JBS. “Estou lutando pela realização desta obra desde 2016 quando eu era vereador. Realizei audiência pública e por onde eu percorri, o pedido era sempre o mesmo. Esse trecho levou muitos amigos, outros ainda estão acamados e eu sempre tentando provocar o governo e não tinha sucesso. Foi preciso fazer o enfrentamento nas urnas em um momento difícil para conseguir de alguma forma conquistar essa duplicação e hoje ela é uma realidade”, recordou.

Segundo Ismael essa obra estava entre suas prioridades como deputado estadual. “Eu fiz o compromisso de fazer meu voto e minha ação na Assembleia Legislativa valer a pena, mas não foi preciso muito, apenas da sensibilidade de um governador decente e honrado com as necessidades do seu povo. O governador Marcos Rocha é o governador das causas extraordinárias”, afirmou.

O parlamentar falou também da determinação do governador e do diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, Elias Rezende, na recuperação da linha 78. “O nosso agronegócio é forte e o povo sempre fez tudo com seus próprios braços e essa realidade foi transformada com mais uma ação do governo de Rondônia. Daqui a pouco teremos uma ponte nova sob o rio São Joaquim não será mais de madeira, será de concreto e aço. Eu tenho orgulho de fazer parte desse governo, de acompanhar e defender os projetos na Assembleia”, disse.

Ismael afirmou ainda que vem trabalhando em diversas frentes de trabalho ao longo dos 52 municípios. “Eu quero ter a alegria de concluir meu mandato e relatar tudo que estou fazendo, não só por São Miguel do Guaporé. Estamos fazendo uma ação extraordinária com a conquista de 98 metros de ponte sob o rio São Miguel e ligar os municípios de Seringueiras e São Miguel do Guaporé. Eu me sinto feliz de estar aqui e falar que já contribui com a saúde, a educação, a agricultura e outros segmentos”, apontou.

Revitalização do estádio Chupinzão

O deputado aproveitou a presença do governador no município para pedir prioridade no processo de revitalização do estádio Chupinzão. “Gostaria de agradecer também o empenho do secretário Seosp, coronel Erasmo Meireles e Sá na elaboração desse projeto tão importante para o esporte de São Miguel do Guaporé. Temos muitas obras acontecendo no município, mas pedimos a prioridade dessa revitalização para atender o anseio de toda a comunidade”, finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também