Rondônia, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 06 de Junho de 2011 - 14h59

Governo decide devolver lista para Defensoria e nova eleição é esperada

RONDONIAGORA


Uma semana após a Assembléia Legislativa rejeitar o nome do escolhido pelo governador Confúcio Moura (PMDB) para comandar a Defensoria Pública de Rondônia, o Estado entende que uma nova lista tríplice precisa ser encaminhada ao governador, reiniciando os procedimentos que irão definir o novo Defensor-Público Geral. Havia uma dúvida sobre os procedimentos a serem adotados pelo Governo, mas prevaleceu a tese do reenvio da lista.Com a lista em mãos, o Conselho Superior da Defensoria Pública se reúne nesta terça-feira para definir o caso. A maioria dos 43 membros entende que uma eleição deve ser realizada.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/governo-decide-devolver-lista-para-defensoria-e-nova-eleicao-e-esperada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions