Rondônia, segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 15 de Setembro de 2009 - 15h08

Governo desiste de ponto facultativo; Cassol faz denúncias em Brasília

RONDONIAGORA


O governador Ivo Cassol e o vice João Cahulla têm agenda oficial intensa nesta semana. Nesta terça-feira (15), Cassol seguiu para Brasília, onde pela manhã entregará novas denúncias de retirada de madeira e garimpo ilegal em áreas indígenas, e às 16:00 horas acompanha, na Câmara dos Deputados, a votação do Projeto de Emenda Constitucional 483/05 (PEC da Transposição), que vai fazer a transposição de 15 mil servidores estaduais para o quadro federal. Depois, às 19:00 horas, o Ivo Cassol participa de uma reunião com os deputados federais.

Ainda em Brasília, na quinta-feira (17), Ivo Cassol se reúne com governadores da Amazônia Legal, no Centro Cultural Banco do Brasil, a partir das 09:30 da manhã. O evento é promovido pela Presidência da República, e todos os governadores confirmaram presença.

O governador ressaltou que, em virtude de a votação da PEC ocorrer provavelmente no fim da tarde ou no início da noite, não haverá ponto facultativo para os órgãos públicos estaduais nesta quarta-feira, uma vez que o expediente das repartições estaduais já terá se encerrado no momento da votação, que poderá ser acompanhada através da televisão (Tv Câmara) ou sites de notícias.

João Cahulla

O vice-governador João Cahulla participará da abertura da III Feiron (Feira da Indústria de Rondônia), promovida pela Federação das Indústrias do Estado (Fiero). O evento acontece nesta quarta-feira (16) a partir das 17:30, no Sesi Clube, na avenida Rio de Janeiro, em Porto Velho.

Na quinta (17), Cahulla vai a Ji-Paraná, onde fará a entrega de mais equipamentos para o Corpo de Bombeiros e assinará convênio com a Santa Casa de Saúde de Misericórdia da cidade.

Na sexta-feira (18), a partir das 10:00 horas, o vice-governador estará em Cacoal, onde novamente faz entrega de equipamentos para o Corpo de Bombeiros. À tarde, a partir das 15:00 horas, o João Cahulla assinará convênio do Fundo de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação (Fitha) e outros convênios em Seringueiras, com a Associação de Produtores Rurais do município. Seu último compromisso oficial na sexta-feira será em Costa Marques, a partir das 19:30, em que Cahulla participa do Festival de Praia da cidade, evento que tem o apoio do Governo do Estado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions