Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Governo paga 13º salário a todos os servidores estaduais nesta quinta-feira

Quinta-feira, 09 Dezembro de 2010 - 15:17 | RONDONIAGORA


Sem anunciar previamente, o Governo do Estado efetuou nesta quinta-feira (09) o pagamento do décimo-terceiro salário a todos os servidores estaduais. Com a medida, serão injetados na economia de Rondônia cerca de R$ 50 milhões, antes do Natal, garantindo a circulação de dinheiro e as vendas no comércio local.



“Foi uma decisão minha de não divulgar antes, para não criar expectativas. Determinei à Secretaria de Finanças prioridade no pagamento de salários aos servidores e o 13º já está na conta de todos, a exemplo do que a nossa gestão fez ao longo dos últimos anos”, disse o governador João Cahulla.

O governador não adiantou a data de pagamento dos salários referente ao mês de dezembro. “Conforme compromisso, não ficará nada pendente em relação a salário, para o futuro Governo. Estamos mantendo a casa em ordem e os compromissos em dia. O pior salário é aquele que chega o final do mês e o servidor não recebe, não pode contar com o dinheiro na conta para pagar as despesas e assegurar o sustento da família”, afirmou Cahulla.

Juntos, o 13º e os salários de dezembro dos servidores estaduais injetam algo em torno de R$ 200 milhões na economia de Rondônia, garantindo mais compras no final de ano, geração de postos de trabalho, impostos e segurança para milhares de famílias. “Com esse dinheiro na economia, o comércio vende mais, contrata mais gente, gera mais imposto e todos saem ganhando”, declarou o governador, acrescentando que “o servidor é o maior patrimônio do Estado e precisa ser valorizado para retribuir com um trabalhado eficiente e de qualidade à população”. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também