Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Grupão tem 18 partidos para disputar Prefeitura de Ji-Paraná

Segunda-feira, 27 Junho de 2016 - 14:13 | Da Redacao


O grupo de 18 partidos que está formando aliança para disputar a Prefeitura de Ji-Paraná esteve reunido mais uma vez neste fim de semana na capital da BR e estreitou ainda mais os laços. Os participantes tem mostrado coesão e capacidade de organização, com os presidentes de cada sigla procurando aproximar ideias e projetos para a administração municipal. Uma nova reunião já foi agendada para o próximo dia sete, em local ainda a ser definido.

O principal tema na reunião do último sábado foi o nome que será escolhido para disputar a Prefeitura. Neste ponto é consenso que o melhor colocado nas pesquisas disputará a eleição. Para isso já foi combinado que nos últimos 15 dias antes da convenção, que atenderá aos prazos eleitorais, será feita sondagem junto ao eleitorado e o nome de maior aceitação será homologado como candidato do grupo.

Na reunião estiveram presentes representantes do DEM, PEN, PHS, PMDB, PMN, PP, PPS, PR, PRB, PROS, PRP, PSD, PSDB, PSDC, PV, PC do B, REDE e SD. O projeto para a administração municipal será feita em conjunto pelos partidos, que manterão técnicos trabalhando em parceria até a conclusão do documento.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também