Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

GRUPO DE VEREADORES CONFIRMA UNIÃO DO PT COM OUTROS 8 PARTIDOS PARA ELEGER MESA DIRETORA E SALVAR ROBERTO SOBRINHO

Sábado, 29 Dezembro de 2012 - 11:22 | RONDONIAGORA


GRUPO DE VEREADORES CONFIRMA UNIÃO DO PT COM OUTROS 8 PARTIDOS PARA ELEGER MESA DIRETORA E SALVAR ROBERTO SOBRINHO

Chama-se "Grupo dos 13", a união de vereadores em Porto Velho, que anunciou ter fechado bloco para tentar eleger a Mesa Diretora da Câmara e em seguida atuar para aprovação das contas do ex-prefeito Roberto Sobrinho, acusado de corrupção durante a Operação Vórtice. O trabalho de convencimento do grupo foi idealizado pelo próprio Roberto, que chamou os eleitos de sua legenda, juntamente com Marcelo Reis, seu ex-líder na Câmara e designado para presidente de uma CPI que deveria investigar corrupção na Prefeitura, mas nada fez. O grupo disse ter a adesão de 13 eleitos e garante ter fechado com PSDB, PSB, PDT, PV, PSL, PMDB, PRB e PT. Ou seja, até mesmo o PSDB, que deveria ser oposição ao PT na Capital e até mesmo o PSB, do prefeito eleito Mauro Nazif, estão atuando para salvar Roberto Sobrinho, como já informou o RONDONIAGORA.

O grupo anunciado é formado por Marcelo Reis (PV), Alan Queiroz (PSDB), Márcio do Sitetuperon (PSB), José Wildes (PT), Cabo Anjos (PDT), Edemilson Lemos (PSDB), Jurandir Bengala (PT), Sid Orleans (PT), Fátinha Alves (PT), Ana Maria Negreiros (PMDB), Dindin (PSL), Pastor Delso Moreira (PRB), Macário Barros (PSB). O candidato a presidente é Alan Queiroz, que vem de uma família que ganhou várias benesses da administração de Roberto Sobrinho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

ROBERTO SOBRINHO LEVA 4 VOTOS DO PT PARA ELEGER FUTURO PRESIDENTE DA CÂMARA

Seu principal poder de barganha são os 4 votos dos vereadores eleitos pelo Partido dos Trabalhadores e a fidelidade do vereadores reeleitos Pastor Delson (PRP) e Marcelo Reis (PV).

GILSON NAZIF TAMBÉM ENTRA NA DISPUTA PELA CÂMARA E SE ALIA A GRUPO DE ROBERTO SOBRINHO

O irmão do prefeito eleito Mauro Nazif, Gilson Nazif, entrou na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores fazendo lobie para o vereador ele...

PT SE UNE AO PSDB E ELEGE ALAN QUEIROZ PRESIDENTE DA CÂMARA DE PORTO VELHO

Foi confirmada a inscrição de apenas uma chapa na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Velho. O apoio do PT e articulação de aliad...