Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 01 de Agosto de 2013 - 09h37

HABEAS CORPUS DE “FERNANDO DA GATA” E MAIS 16 SÃO JULGADOS PELA CÂMARA CRIMINAL

RONDONIAGORA


Mais 17 pedidos de Habeas Corpus estão sendo julgados na manhã desta quinta-feira pelos desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia, de pessoas acusadas de envolvimento com a quadrilha que caiu com a Operação Apocalipse, realizada em 4 de julho. Um pedido já foi deferido, o de Sebastião Viana Silveira, apontado pela Polícia como ex-servidor fantasma. Há outros 7 casos em idêntica situação. Relacionado pela Polícia como o chefe da organização criminosa, Fernando Braga Serrão, o “Fernando da Gata” terá seu Habeas Corpus também julgado. Veja lista:

1.    BRUNNO CESAR PINTO – Apontado como ex-servidor fantasma,
2.    GEISA GOMES DA SILVA - Apontada como ex-servidora fantasma
3.    GEISIBEL DA SILVA SOUZA, - Apontada como ex-servidora fantasma
4.    OCLAIZA CARVALHO DOS SANTOS DIAS - Apontada como ex-servidora fantasma
5.    JOSÉ MARIA CARNEIRO DA SILVA - Apontado como ex-servidor fantasma
6.    MARINILO PEREIRA TRINDADE - Apontado como ex-servidor fantasma
7.    CARLOS ALBERTO DE SOUZA FRANCO- Segundo a Polícia, utiliza suas  mpresas para efetuar transações fictícias e reais com a OrCrim.
8.    JOSÉ LUIZ DE LIMA - Sócio proprietário e gerente da TIME SERVIÇOS LTDA., empresa utilizada para passar cartões de crédito da OrCrim. Utiliza ou cede sua empresa para comprar veículos para a OrCrim.
9.    MÁRCIO CÉSAR SILVA GOMES -  De acordo com a Polícia, participa do estelionato, através de empresas e cartões de crédito.
10.    JONE OLIVEIRA ANDRADE - Participação material ativa no estelionato. Possui ligação com FERNANDO DA GATA, BETO, ANDRES e MÁRCIO, todos integrantes da OrCrim.
11.    FRANCIMEIRE DE SOUSA ARAUJO - Esposa de BETO BABA. Todo o patrimônio de BETO BABA está em seu nome. Também gerencia o patrimônio de BETO. Participa materialmente do esquema de estelionato. Foi nomeada da ALE/RO no gabinete do Deputado Jean Oliveira, onde era “fantasma”.
12.    ELYEUDES DA SILVA DE OLIVEIRA - Pratica tráfico de influência, junto ao seu tio, que é um policial ainda não identificado.
13.    CLÁUDIO SIQUEIRA DE OLIVEIRA - Possui participação material no estelionato. Através de seu nome e possivelmente suas empresas, adquiriu cartões de crédito para serem usados por BETO e FERNANDO.
14.    JOSÉ MARIA DE SOUZA – De acordo com a Polícia, é policial envolvido com JAIR MONTES. Suspeito de quebra de sigilo funcional, repassando informações privilegiadas à OrCrim, através de JAIR MONTES.
15.    SHEILA KELLE VIEIRA CORCINO - Participação material no estelionato. Dona da S.K.V. CORCINO (SOFT RENT A CAR), empresa sediada em Natal/RN e vital para as transações com cartões fraudulentos de FERNANDO e BETO, servindo ainda para a lavagem de capitais. BETO utiliza o telefone da SOFT RENT A CAR para uso pessoal.
16.    FERNANDO BRAGA SERRÃO – O “FERNANDO DA GATA”, é o líder da OrCrim.
17.    ANTONIA DE SOUZA ARAÚJO – Sogra de BETO BABA. Segundo a Polícia, Possui bens da OrCrim em seu nome (“laranja”). Participa materialmente do estelionato.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions