Rondônia, domingo, 23 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 19 de Agosto de 2011 - 10h15

Inauguração da sede trará grandes nomes do partido

Assessoria


O vice-presidente da República, Michel Temer, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp e os líderes do partido na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN) e no Senado, Romero Jucá (RR), são alguns dos mais expressivos nomes do partido, que estarão na inauguração da sede do Diretório Estadual, no dia 1º de setembro, a partir das 14h, em Porto Velho. O PMDB é o primeiro partido a sair da improvisação e construir uma sede própria, num amplo prédio de dois pavimentos, valorizado por um projeto arquitetônico moderno e adaptado a toda a rede de novas tecnologias, onde abriga auditório para 200 pessoas e salas para treinamentos, reuniões e oficinas políticas.

O presidente do Diretório Estadual, Orestes Muniz, acompanha pessoalmente o ritmo da obra, em fase de conclusão, a avenida Elias Gorayeb, no bairro Liberdade. Segundo ele, estarão presentes as principais lideranças do PMDB no Estado, entre elas o governador Confúcio Moura; a presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Sueli Aragão, prefeitos, vereadores e presidentes dos diretórios municipais.
Também foram convidados presidentes de todos os diretórios estaduais do país. Alguns já confirmaram presença, como Ezacheu Nascimento, do Mato Grosso do Sul, Estado onde, a exemplo de Rondônia, também é comandado por um peemedebista, André Puccinelli.

De acordo com Orestes Muniz, a construção da sede própria é um sonho que se arrasta há cerca de quatro anos, desde que o terreno foi comprado. “Isso é o resultado do esforço de todos os peemedebistas e até de gente de outros partidos. É um espaço destinado a discussão da democracia, da política e da cidadania. Reflete a musculatura do PMDB, que é o maior partido político do país”, resumiu Muniz, ao fazer ainda uma convite à população, “peemedebistas ou não”, para que participem da cerimônia de inauguração.

Na frente do prédio serão instalados telões de leds, tendas e cadeiras, para que as pessoas que não conseguirem acomodação no auditório possam acompanhar a cerimônia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/inauguracao-da-sede-trara-grandes-nomes-do-partido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions