Rondônia, quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 02 de Dezembro de 2009 - 14h28

Inocentado pelo TCE, Miguel Sena questiona quem vai pagar pelo desgaste político e moral

ALE



O deputado estadual Miguel Sena (PSDB-Guajará) durante pronunciamento em sessão extraordinária na Assembléia Legislativa nesta quarta-feira, lamentou as perseguições e os constrangimentos ao qual foi submetido ao longo de seis anos, após a denúncia de suspeição de irregularidade na compra de marmitex, quando ocupou o cargo de secretário estadual de Saúde.

Inocentado pelo Tribunal de Contas, que julgou regular as ações praticadas na sua gestão a frente da Sesau, e determinou o arquivamento sumário do processo, o deputado Miguel Sena, indagou da tribuna: “E agora quem vai pagar pelo desgaste político e moral ao qual fui submetido ao longo desse tempo, com a série de reportagens publicada na imprensa?”

Miguel Sena afirmou que tudo que fez faria de novo, pois simplesmente agilizou a compra de comida para os pacientes, que passavam fome nos hospitais públicos.

Em aparte o deputado Jesualdo Pires, se solidarizou com Miguel Sena, ressaltando o prejuízo ter sido muito grande, e disse da necessidade de se responsabilizar aqueles que fazem denúncia, sem qualquer fundamento, mas que provoca danos irreparáveis a suas vítimas. Já o deputado Amauri da Muleta, também destacando ter sido vítima no passado de uma série de processos que também acabaram arquivados. O deputado Edson Martins também se solidarizou com o deputado Miguel Sena.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/inocentado-pelo-tce-miguel-sena-questiona-quem-vai-pagar-pelo-desgaste-politico-e-moral)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions