Rondônia, sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 22 de Setembro de 2010 - 10h12

Instrutores realizam protesto exigindo melhores condições de trabalho

RONDONIAGORA


Instrutores realizam protesto exigindo melhores condições de trabalho
Um grupo de instrutores de auto-escolas realizou manifestação por volta das 9 horas exigindo do Departamento Estadual de Trânsito lugar adequado para treinamento. Segundo o instrutor Wildermbergue Lima o órgão proibiu a circulação de alunos no comando do volante nas principais ruas da Capital, e que só os instrutores podem assumir o controle dos veículos. O Detran se exime do problema e joga a culpa na Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran). A prefeitura cedeu um local para treinamento, mas o espaço é pequeno.

Edna Maria, presidenta do Sindicato das Auto Escolas compareceu no local para tentar conter os instrutores e afirmou que o Sentram conseguiu outro espaço, mas populares invadiram e estão com a causa na Justiça para ter o espaço de volta. Enquanto brigam para ganhar de volta o espaço, a secretaria do Semtran, Fernanda Moreira, afirmou a equipe de reportagem do RONDONIAGORA que outro terreno está sendo estudado no bairro Socialista para a prática das auto-escolas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions