Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ismael Crispin anuncia recurso para atender saúde de Primavera de Rondônia

Terça-feira, 10 Maio de 2022 - 17:47 | da Assessoria


Ismael Crispin anuncia recurso para atender saúde de Primavera de Rondônia

Na manhã desta terça-feira (10), o deputado Ismael Crispin recebeu no gabinete da Assembleia Legislativa de Rondônia, os vereadores de Primavera de Rondônia, Elias Adriato Ribeiro, Rogério Barbosa, a secretária de administração Eliana Feitosa, o secretário de saúde Uelinton Ricardo e o membro da CPL da prefeitura, Beatriz Ramalho. Na oportunidade, os vereadores vieram verificar o andamento de ações do parlamentar no município e apresentar uma nova demanda.

Segundo os gestores de Primavera de Rondônia, a saúde do município está precisando de um veículo para melhorar as ações de promoção de saúde da Atenção Básica. “Esse veículo será de fundamental importância, pois os profissionais terão condições de trabalhar de forma mais humanizada e segura”, disse o secretário de saúde.

O parlamentar apontou que transformar a realidade dos rondonienses é o principal compromisso do seu mandato. “Estamos trabalhando para que a população de Rondônia tenha suas demandas atendidas e a saúde precisa de toda a nossa atenção. Vamos atender esse pedido e esperamos entregar esse veículo o mais rápido possível e garantir um transporte confortável e agradável”, finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também