Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ismael Crispin faz balanço de ações realizadas por Seringueiras e enaltece Governo de Rondônia

Sábado, 18 Dezembro de 2021 - 14:26 | da Assessoria


Ismael Crispin faz balanço de ações realizadas por Seringueiras e enaltece Governo de Rondônia

Na noite desta sexta-feira (18) o deputado Ismael Crispin (PSB) ressaltou durante evento realizado na Câmara Municipal de Seringueiras as principais ações e projetos parlamentares voltados ao progresso e desenvolvimento do município.

O parlamentar fez um balanço da atuação, apontando a destinação de recursos para investimentos em na educação, agricultura familiar, saúde e social.

A educação foi a grande estrela da noite, com mais de dez ações para proporcionar um ambiente mais agradável aos alunos, professores e colaboradores.

"A educação exige investimentos constantemente para solucionar questões de infraestrutura das escolas e também para se adaptar às modernidades que surgem todos os dias", pontuou.

Entre as escolas atendidas estão a Pinóquio, Princesa Isabel no distrito de Novo Planalto, José do Patrocínio no distrito de Bom Sucesso e Venceslau Braz no distrito de Mendes Júnior.

Através de emendas parlamentares do deputado o município recebeu também um veículo para o transporte dos funcionários da educação e um ônibus escolar.

Tendo como principal bandeira a agricultura familiar, Ismael destacou a entrega de implementos agrícolas, melhorias nas estradas vicinais, aquisição de calcário, substituição de pequenas pontes de madeiras e bueiros por tubos pead.

Na saúde, o deputado fez questão de enaltecer a inauguração do hospital municipal Fiorindo Vicensi em um dos momentos mais delicados do mundo. "Conseguimos com muita luta, garantir mais saúde não só para a população de Seringueiras, mas para toda a região da BR-429", disse.

Reconhecendo a importância dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) dentro da comunidade, o parlamentar fez questão de destacar a entrega de 36 motocicletas para proporcionar mais agilidade nas visitas. O parlamentar destinou também recursos para a realização de cirurgias de cataratas.

Entre as ações para fomentar a economia local, Ismael destacou a implantação do Banco do Povo. Em parceria com o Governo de Rondônia, Ismael assegurou para Seringueiras 10 quilômetros de recapeamento asfáltico através do programa Tchau Poeira.

O deputado lembrou a importância de trabalhar em parceria com o prefeito do município Armando, os vereadores Valcicleia Rufino, Tuti, Mario Cancian e o Governador de Rondônia Marcos Rocha. "Estamos fazendo a nossa parte e a grande diferença.Ninguém é bom sozinho e precisamos estar unidos pelo bem de todos", finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também