Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ismael Crispin fortalece distrito de Rio Branco ao contemplar três associações com implementos agrícolas

Sexta-feira, 19 Maio de 2023 - 17:07 | da Assessoria


Ismael Crispin fortalece distrito de Rio Branco ao contemplar três associações com implementos agrícolas

No distrito de Rio Branco, localizado no município de Campo Novo de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB)  realizou, na manhã desta sexta-feira (19), a entrega de importantes implementos agrícolas para as Associações Águas Claras, Jupa e Asbram. Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar de autoria do parlamentar, atendendo às demandas dos vereadores Rodrigo Rocha e Thiago Onofre.

 O evento de entrega contou com a presença de autoridades locais, entre elas o prefeito Alexandre Dias, o vice-prefeito Adeilson, o deputado estadual Alex Redano, e os vereadores Ci da C-10, Patrick e Prof Marco Aurelio. Além disso, marcaram presença as secretárias municipais de Obras, Catieli de Sousa, de Saúde, Edimara da Silva, e de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Márcia Xavier.

Os implementos agrícolas entregues visam fortalecer o setor agrícola da região, proporcionando melhorias significativas para os produtores locais. Os equipamentos disponibilizados foram; um Pulverizador Gafanhoto, um Pulverizador Canhão, um esparramador de calcário, uma carreta Basculante e duas Grades niveladoras.

Durante a cerimônia, o deputado Ismael Crispin fez questão de ressaltar a importância desses investimentos para a comunidade agrícola de Campo Novo de Rondônia. Ele enfatizou a necessidade de apoiar os agricultores locais e promover o desenvolvimento sustentável do setor.

 "Estou muito feliz em estar aqui hoje, entregando esses implementos agrícolas tão necessários para essas associações do distrito de Rio Branco. A agricultura é a base da nossa economia, e é essencial que os produtores rurais tenham acesso a equipamentos modernos e de qualidade. Com esses implementos, tenho certeza de que estaremos fortalecendo o setor agrícola e contribuindo para o crescimento da nossa região”, disse Ismael.

Ele também ressaltou a importância da parceria entre os poderes legislativo e executivo, bem como o empenho dos vereadores Rodrigo Rocha e Thiago Onofre na identificação das demandas da comunidade. 

"Essa entrega só foi possível graças à união de esforços entre os vereadores, a prefeitura e o meu gabinete. Trabalhamos juntos para atender as necessidades dos produtores e impulsionar o desenvolvimento agrícola de Campo Novo de Rondônia", afirmou o deputado.

Ao finalizar seu discurso, o deputado Ismael Crispin reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol do setor agrícola, ouvindo as demandas da comunidade e buscando mais investimentos. 

"Estou aqui para servir à população e lutar pelos interesses dos nossos agricultores. Podem contar comigo para defender o setor agrícola e garantir melhores condições de trabalho e desenvolvimento para todos", finalizou o deputado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também