Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ismael Crispin prestigia lançamento de projetos do governo em Alta Floresta do Oeste e Santa Luzia d’Oeste

Sexta-feira, 25 Junho de 2021 - 08:29 | da Assessoria


Ismael Crispin prestigia lançamento de projetos do governo em Alta Floresta do Oeste e Santa Luzia d’Oeste

Como vice-líder do governo de Rondônia, na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ismael Crispin fez questão de prestigiar nesta quinta-feira o lançamento dos programas Tchau Poeira, Governo na Cidade, Criança Feliz e Mamãe Cheguei nos municípios de Alta Floresta d'Oeste e Santa Luzia d'Oeste.

“Estamos diante de uma das ações mais importantes já realizadas em prol da população rondoniense. São investimentos para melhorias na infraestrutura, na segurança, no social e no lazer dos 52 municípios. Estou muito honrado em fazer parte de um momento de tanta transformação, pois sempre defendo que o mandato só tem razão de existir, se através dele garantirmos transformações na vida de quem acreditou no nosso potencial”, ponderou Ismael.

Segundo o deputado, o “Tchau Poeira” tem como intuito asfaltar, recuperar e sinalizar as vias públicas urbanas dos 52 municípios rondonienses, trazendo mais conforto às famílias, além da valorização imobiliária. “Mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia do Coronavírus, o governador Marcos Rocha foi ousado em apresentar esse projeto na Assembleia Legislativa”, disse.

Os programas do governo já foram lançados também em Ariquemes, primeiro município que está com as obras em execução; Pimenta Bueno, Vilhena, Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Alto Alegre dos Parecis.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também