Rondônia, sábado, 17 de abril de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 24 de Março de 2021 - 16h42

Ismael Crispin relata favorável à criação de verba temporária para cargos de difícil lotação nas unidades hospitalares

da Assessoria


Ismael Crispin relata favorável à criação de verba temporária para cargos de difícil lotação nas unidades hospitalares

Na sessão extraordinária desta quarta-feira (24), o deputado Ismael Crispin (PSB) foi o relator do Projeto de Lei 981/21 de autoria do Governo do Estado de Rondônia, que “Cria a verba indenizatória temporária para cargos de difícil provimento ou difícil lotação nas unidades hospitalares, referência no tratamento da covid-19 ou que disponham de leitos para tratamento exclusivo para tratamento da doença e revoga a Lei nº 4.954, de 19 de janeiro de 2021.

Em seu parecer, o deputado Ismael Crispin destacou que o PL tem como intuito principal indenizar os profissionais da saúde que estão na linha de frente contra o Coronavírus, desde que atuem em unidades de difícil acesso. “Eu voto pela legalidade da matéria, pois entendo que precisamos atender os médicos nesse momento tão delicado, pois estamos tendo um número alto de médicos indo para outros Estados e também precisamos garantir que todos os profissionais que atuam nas alas de Covid-19 e que lutam dia e noite pela vida dos nossos parentes, amigos e conhecidos tenham seu devido reconhecimento”, esclareceu o deputado.

O PL foi aprovado em duas votações em plenário, com uma emenda do deputado Dr. Neidson.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions