Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ismael Crispin solicita reformas e melhorias em escolas de Porto Velho, Primavera de Rondônia, Guajará-Mirim e Nova Brasilândia

Quinta-feira, 02 Dezembro de 2021 - 12:02 | da Assessoria


Ismael Crispin solicita reformas e melhorias em escolas de Porto Velho, Primavera de Rondônia, Guajará-Mirim e Nova Brasilândia

Visando criar um ambiente escolar acolhedor, para potencializar o envolvimento de todos os membros da comunidade escolar, o deputado Ismael Crispin (PSB) indicou a Secretaria de Estado da Educação (Seduc/RO), a necessidade de realizar reformas e reparos em escolas de Porto Velho, Guajará-Mirim, Nova Brasilândia e Primavera de Rondônia.

Para atender a educação de Porto Velho, o deputado solicitou a troca de todo o telhado do Centro Estadual de Ensino de Jovens e Adultos – CEEJA Padre Moretti. Em Guajará-Mirim, a solicitação foi para reformar, ampliar e construir uma quadra poliesportiva na Escola Eurico Gaspar Dutra, localizada no distrito do Iata. Para atender Nova Brasilândia do Oeste, Ismael solicitou a ampliação de salas de aula e construção de estrutura para caixa d’água e mobílias para atender a Escola Aurélio Buarque de Holanda Ferreira e para Primavera de Rondônia, o deputado solicitou, em caráter de urgência a reforma geral, na Escola Estácio de Sá, localizada no distrito de Querência do Norte.

“Entendemos que a escola é um ambiente indiscutivelmente importante na vida das crianças e dos adolescentes, pois é onde eles passam em média 15 anos de sua vida. Dessa forma, proporcionar um ambiente acolhedor e estimulante vai muito além de só garantir boas condições de ensino. Todas as nossas demandas visam facilitar as práticas pedagógicas e estimular a comunidade escolar e esperamos que elas sejam atendidas o mais breve possível”, finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também