Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 21 de Setembro de 2015 - 10h40

Ivo Cassol e Jaqueline Cassol abonam ficha de filiação de Edinho Fidelis em Ji-Paraná

Assessoria


Mais de cento e cinqüenta pessoas compareceram no fim de semana na Câmara dos Dirigentes Logistas no município de Ji-Paraná (RO) para prestigiar a filiação do médico ortopedista Edinho Fidelis no Partido Progressista. O evento contou com a participação do senador Ivo Cassol (PP), da presidente estadual do PP, Jaqueline Cassol, deputados, vereadores e demais lideranças políticas locais.Durante a solenidade, Jaqueline Cassol ressaltou que a chegada de Edinho Fidelis no Partido Progressista vem para engrossar as fileiras do PP, que atualmente contém mais de quinze mil filiados. “Queremos pessoas comprometidas com as diretrizes do partido e principalmente quem venham para somar. Edinho é filho de Ji-Paraná, seus pais tiveram uma história política no Estado e diante do contexto, acreditamos que fará a diferença em prol da coletividade”.
A presidente estadual disse ainda que o Partido está de portas abertas para receber novos filiados, homens, mulheres, jovens e melhor idade. “Precisamos contar com a força das pessoas que tenham princípios, caráter e que principalmente queiram fazer a diferença. Não podemos jamais cruzar os braços e deixar que os maus e corruptos dominem a política, pois o silêncio dos bons faz com que o grito dos maus sobressaia.”

Decisão acertada
Ivo parabenizou o médico ortopedista pela decisão de ingressar no PP. Segundo o parlamentar, assim como os pais de Edinho Fidelis foram grandes políticos e fizeram muito pelo Estado de Rondônia, Cassol acredita que ele, também deixará sua parcela de contribuição, começando por Ji-Paraná (RO). “Pode ter certeza que você enfrentará algumas dificuldades no meio político, principalmente daqueles adversários que não querem o progresso dessa cidade, porém, sabia que terás meu apoio, pois precisamos de pessoas novas que queiram encarar novos projetos”, pontuou.
Cassol sugeriu ao novo filiado que ouça outros pré-candidatos e principalmente a população. Segundo Ivo, quem sabe o que é melhor para o município é povo. “Não adianta lançar o nome para disputar eleições para o cargo de prefeito, vice ou vereador sem aceitação dos munícipes, pois política não se faz sozinho”, conclui.

Edinho Fidelis
Nascido e criada no município de Ji-Paraná (RO), Edinho Fidelis é filho de Edison Fidelis e Ini Fidelis, ambos foram deputados federal e estadual na década de 90. Atualmente, ele atende pacientes da rede pública e privada, além de desenvolver programas sociais.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions