Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jaime Bagattoli cumpre intensa agenda no interior do estado.

Terça-feira, 05 Julho de 2022 - 10:22 | da Assessoria


Jaime Bagattoli cumpre intensa agenda no interior do estado.

Neste final de semana, o empresário Jaime Bagattoli, pré-candidato ao Senado Federal pelo PL, manteve intensa agenda de visitas pelo interior do estado.

Em Cacoal, visitou a feira do café, onde falou com empresários, políticos, produtores e ouviu a comunidade daquele grande evento. Lembrou que não é sem razão que o município de Cacoal é destaque em nível nacional, seja pela produtividade ou pela qualidade do café cacoalense. Parabenizou os organizadores e participantes do evento e em especial os produtores. Registrou também que a comunidade toda ganha com o sucesso da cafeicultura do município.

Em Cerejeiras, esteve na festa comemorativa de emancipação política do município, acompanhado de lideranças dos setores do agronegócio e produtores, que também prestigiavam o evento. Durante o pronunciamento, o pré-candidato ao senado relatou que quando trabalhava como motorista de caminhão na região, há 40 anos, as primeiras ruas da cidade estavam sendo abertas. Falou da importância de Cerejeiras hoje no cenário econômico e político do estado de Rondônia, sobretudo, pelo destaque que vem obtendo com a produtividade das suas lavouras. Parabenizou os produtores cerejeirenses pelas conquistas nestas mais de três décadas de desenvolvimento.

Em Cabixi, visitou propriedades, rurais falou com trabalhadores do agro e com comunidade em geral, ouviu as queixas e sonhos daquela população. Ponderou que assim como Cerejeiras o município de Cabixi é um grande celeiro agrícola que merece destaque no sul do estado de Rondônia.

Jaime Bagattoli, que também é produtor rural, enfatizou a importância para os setores produtivos em ter como representantes no senado federal pessoas com conhecimento e com compromisso com os setores produtivos. Afirmou, também, que no tocante ao governo do estado de Rondônia, o Senador Marcos Rogério que é pré-candidato do seu partido (PL) e estão unidos em prol de uma agenda comum visando o desenvolvimento do estado de Rondônia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também