Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jaime Bagattoli finaliza agenda na Zona da Mata com alianças reforçadas e compromissos firmados

Sexta-feira, 10 Junho de 2022 - 11:21 | da Assessoria


Jaime Bagattoli finaliza agenda na Zona da Mata com alianças reforçadas e compromissos firmados

O pré-candidato ao senado, Jaime Bagattoli (PL), encerra nesta sexta-feira (10) a extensa agenda de compromissos na Zona da Mata. Rolim de Moura, Santa Luzia, Alta Floresta, Nova Brasilândia, Novo Horizonte foram alguns dos municípios visitados.
Bagattoli se reuniu com empresário de diferentes setores e também com lideranças políticas, como os ex-prefeitos de Alta Floresta, Carlos Borges, e de Nova Brasilândia, Silas Borges, além do vereador e presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Claudinho da Cascalheira.

Em razão de suas atividades econômicas, Jaime Bagattoli conhece todos os municípios do estado. A visitação agora tem objetivo de fortalecer os projetos de trabalho como pré-candidato ao senado.
Bagattoli tem conversado com as pessoas das regiões em busca de maior conhecimento dos desafios e gargalos dos municípios para buscar formas de ampliar o acesso da população às políticas públicas dos setores como saúde, educação, infraestrutura, oportunidades e mais.

Como empresário do agronegócio, o setor produtivo ganha uma grande importância nas ideias de trabalho de Bagattoli, principalmente os micros e pequenos produtores. “São eles que mais trabalham na produção de alimentos do país e os que menos recebem incentivos e auxílios para melhorar seus processos produtivos”, defende o pré-candidato.

Em entrevista ao programa de rádio, Pinga Fogo, Bagattoli defendeu a reforma tributária, que deve ajudar o setor produtivo, a duplicação da BR-364 e a melhoria das estradas rurais. “Tendo boas estradas o escoamento da produção fica mais fácil e mais barato”, pontuou.
Bagattoli também foi questionado sobre a disputa interna na indicação de candidatura ao Senado e respondeu dizendo que o PL só tem um pré-candidato ao senado. “Confio no senador e presidente do PL, Marcos Rogério. Ele tem bons projetos para Rondônia, é uma pessoa capacitada e preparada para essa disputa. Estamos alinhados e cada um fazendo o trabalho necessário para este momento”, explicou Bagattoli.

Por fim, o pré-candidato respondeu sobre a onda Bolsonaro, que elegeu muitos candidatos no último pleito. “Esse ano penso que será diferente e precisa ser. Muitas pessoas sem preparo assumiram cargos importantes e não conseguiram executar bom trabalho. Peço que os eleitores pesquisem antes de escolher um nome. Temos uma nova oportunidade para mudar e precisamos de pessoas qualificadas e compromissadas com nosso Estado”.

Nos próximos dias, Jaime Bagattoli deve cumprir agenda na região de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também