Rondônia, terça-feira, 21 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 19 de Fevereiro de 2019 - 21h56

Jair Montes afirma que fiscalizará o Executivo e exigirá que a Constituição seja cumprida

da Redação


Jair Montes afirma que fiscalizará o Executivo e exigirá que a Constituição seja cumprida

O deputado Jair Montes (PTC) disse ter enfrentado muitos desafios para chegar à Assembleia Legislativa, onde encontrou diversos amigos. Na sessão desta terça-feira (19), ele lembrou que vereadores de Porto Velho sempre se elegem para uma cadeira no Legislativo Estadual.

O parlamentar assegurou que os agentes penitenciários têm todo seu apoio nas negociações com o Executivo.

“Eu fui eleito para fiscalizar. E esta Casa alterou a Constituição para que todos os que ocupam presidência de autarquia e fundações passem por uma sabatina. O governador deve exonerar todos os que não cumpriram esse papel”, acrescentou.

O parlamentar assegurou, ainda, que abrirá a “caixa preta do Detran”, verificando principalmente a quantidade de cargos comissionados e a arrecadação através de taxas.

Ele disse, no mais, que está à disposição da Assembleia Legislativa e do Executivo. “Em tudo o que for bom para Rondônia, o governador pode contar com meu voto. Não sou oposição, mas tenho posicionamento”, assegurou Jair Montes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/jair-montes-afirma-que-fiscalizara-o-executivo-e-exigira-que-a-constituicao-seja-cumprida)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions