Rondônia, segunda-feira, 21 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 14 de Dezembro de 2016 - 14h41

Jaqueline Cassol recebe moção de aplausos, solidariza-se com a Polícia Civil e fala sobre futuro político

Da assessoria


Jaqueline Cassol recebe moção de aplausos, solidariza-se com a Polícia Civil e fala sobre futuro político

Durante sessão solene ocorrida nesta terça-feira, 13, no plenário da Câmara de Vereadores do Município de Ji-Paraná, a presidente estadual do Partido Progressista, advogada Jaqueline Cassol recebeu das mãos do presidente da Casa de Leis, vereador Nilton Cezar Rios (PSB), a moção de aplausos indicada pelo vereador Lincoln Assis de Astre (PP) pelos relevantes serviços prestados ao povo jiparanaense, quando diretora do DETRAN e secretária de Assuntos Estratégicos, na época que seu irmão, hoje senador Ivo Cassol (PP), era governador do Estado de Rondônia.

Lincoln Astre fez questão de ressaltar que a indicação foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Segundo ele, Jaqueline Cassol tem realizado um trabalho contínuo em prol do desenvolvimento e crescimento do Estado. “Temos admiração por essa mulher, pois seu compromisso é com o povo rondoniense. Digo isso porque, mesmo não tendo obtido êxito nas últimas eleições, quando disputou a vaga para governo, ela segue trabalhando diuturnamente para fortalecer as fileiras do PP, porém levando consigo, primeiramente, as causas de interesses sociais”.

O vereador Juninho do Posto (PSB) também fez uso da tribuna para destacar as ações promovidas pelo Partido Progressista nessas eleições municipais. “Mesmo pertencendo à outra sigla partidária não poderia deixar de externar meu contentamento ao presenciar tamanha dedicação e empenho aos seus filiados. Em Ji-Paraná o PP-RO abriu as portas para que outros candidatos pudessem obter informações sobre as mudanças na legislação eleitoral, dicas sobre como conquistar o eleitor, entre outros apontamentos. Isso demonstra a simplicidade, humildade e compromisso com as pessoas, independentemente de partido político”.

Feliz com a homenagem recebida, Jaqueline Cassol disse que continuará promovendo ações junto ao Partido Progressista voltadas para capacitação dos seus filiados e simpatizantes da sigla. Segundo a presidente do PP-RO, todos que almejam o melhor para o Estado de Rondônia serão sempre muito bem-vindos. “Sou desprovida de vaidade no âmbito politico. Meu objetivo é trabalhar para que juntos possamos fazer uma política séria, compromissada e voltada exclusivamente para aos anseios da sociedade”, pontuou.

Em 2017, a presidente progressista garantiu que continuará desenvolvendo em parceria com a Fundação Milton Campos – FMC projetos voltados para prevenção e combate ao câncer da mama, combate às drogas, Jovens na Política, a Participação da Mulher na Política, entre outros.

Polícia Civil

Ainda durante sua fala na tribuna, Jaqueline Cassol lamentou o caos que se encontra a Polícia Civil. Segundo ela, o descaso tem haver com a falta de diálogo por parte do governo do Estado, bem como as promessas utópicas proferidas durante o período de campanha. “Sempre disse nos debates que um terço daquilo que era prometido não seria possível ser colocado em prática. Tudo era muito bonito no papel, porém a realidade é outra”.

Futuro político

Após receber a homenagem, a presidente estadual do PP-RO concedeu entrevista para algumas emissoras de rádio, televisão e site de notícia. Em todos os veículos, os profissionais da comunicação fizeram questão de indaga-la sobre seu futuro político e dos demais membros do Partido.

Jaqueline Cassol afirmou que o PP-RO terá candidato ao governo do estado, Senado Federal, deputados federais e estaduais. “Tenho a intenção de disputar uma vaga para o cargo de deputada federal, porém, meu nome encontra-se a disposição do partido”, concluiu.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions