Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jaru, Seringueiras e Espigão recebem comitiva do PSDB e PSC

Sábado, 17 Abril de 2010 - 10:20 | Assessoria


Na última sexta-feira foi realizada na Igreja Assembléia de Deus em Jaru uma reunião geral de obreiros com a presença de caravanas de toda a região. O evento foi prestigiado pelos pré-candidatos ao Governo do Estado, Expedito Júnior (PSDB), pré-candidato ao Senado, Agnaldo Muniz (PSC) e o pré-candidato à Câmara Federal, Hamilton Casara, que é o presidente regional da sigla tucana. Depois de prestigiar a reunião em Jaru, a comitiva do PSDB e PSC seguiu a Seringueiras, onde participou de reuniões nas linhas rurais com produtores e logo após foi à cidade de Espigão do Oeste, onde foi recebida por pecuaristas. O contato com produtores de todo Estado tem sido uma das características das reuniões, em razão da vocação agropecuária de Rondônia a da importância econômica desse segmento a Rondônia. Na reunião em Espigão também participou o vereador por Porto Velho, Jean Oliveira, que é pré-candidato a deputado federal pela sigla tucana.



A participação em Jaru na reunião dos obreiros foi mais uma confirmação de que o elo político entre Expedito Júnior e Agnaldo Muniz, que é obreiro da Igreja Assembleia de Deus, está fortalecido e que o grupo ganha cada vez mais força em todo Estado. Para Expedito Júnior, as discussões políticas são fundamentais em todos os segmentos, e a Igreja não poderia ficar fora disso, já que tem um dos mais importantes papéis da sociedade.

A mesma opinião tem Agnaldo Muniz, que afirmou que muitos problemas que hoje são enfrentados pela Igreja e pelo povo cristão são por conta da omissão de ambos. Ele cita o projeto da homofobia, de autoria da senadora petista Fátima Cleide, que defende o casamento entre pessoas do mesmo sexo e as limitações à liberdade de padres e pastores de pregarem a palavra em locais públicos.

Em Seringueiras foram feitas visitas nas linhas 12 e 14 e junto à comitiva do PSDB e PSC se juntaram o pré-candidato a deputado estadual, capitão Crispim (sem partido), ex-prefeito Carlinhos (PTB), ex- vereador Pesão, o presidente da Câmara de vereadores de Nova Brasilândia, Haroldo e vereadores, o prefeito de Nova Brasilândia, Silas Borges (PSB), o pré-candidato a deputado federal Caçula, e a ex-prefeita de Rolim de Moura, Mileni Mota (PTB).

Em Jaru

A ex-prefeitan de Jaru e pré-candidata a deputada estadual, Stella Mari (PR) ofereceu jantar de confraternização na sua residência com a presença de líderes locais, como o deputado estadual Silvernani Santos (DEM), o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Expedito Júnior, Agnaldo Muniz, que é pré-candidato ao Senado pelo PSC, e Hamiton Casara, pré-candidato a deputado federal e presidente regional do PSDB. O convite foi feito por Stella Mari, como explicou Expedito Júnior, para demonstrar a gratidão por todas as demonstrações de respeito que tem recebido na região de Jaru, inclusive de lideranças, como Silvernani Santos, que representa Jaru junto à Assembleia Legislativa de Rondônia e que já foi presidente daquela Casa.

Silvernani tem participado das visitas que Expedito Júnior tem feito na região de Jaru, como na reunião geral de obreiros da Igreja Assembleia de Deus, na última sexta-feira. Para Stella Mari, a participação de lideranças políticas sobre um projeto político é fundamental, da mesma forma que o envolvimento da comunidade é indispensável para uma gestão administrativa com êxito.

Para a pré-candidata a deputada estadual pelo PR, mais que uma confraternização, o evento na sua casa foi mais uma demonstração de união de forças e coesão política em prol do desenvolvimento de todo Estado, mas sobretudo de Jaru e região.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também