Rondônia, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 12 de Setembro de 2016 - 08h52

Jean Mendonça não pode concorrer à reeleição, decide Justiça Eleitoral

Da redação


Jean Mendonça não pode concorrer à reeleição, decide Justiça Eleitoral
A chapa majoritária “Unidos por Pimenta Bueno teve seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral. Assim o prefeito Jean Henrique Gerolomo Mendonça não pode disputar a reeleição. Ele faz parte da frente PP / PDT / PT / PTB / PSC / DEM / PR / PPS, que tem ainda Edimar Cosmo (PP) como vice à Prefeitura de Pimenta Bueno. A decisão é da juíza Valdirene Alves da Fonseca Clementele.Neste domingo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) publicou a decisão. O candidato a vice-prefeito, Edimar Cosmo da Silva incorreu na Lei das Inelegibilidades por ausência de comprovação de desincompatibilização do cargo ocupado junto ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Na sexta-feira (09) foi publicada no site do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, através do portal Divulgacand a determinação para a exclusão do PT, PDT e do PPS da coligação majoritária “Unidos por Pimenta Bueno” e determinação para a exclusão do PPS da coligação proporcional “Frente Unida”.

Também foi determinado pela justiça que seja recalculado o tempo destinado a propaganda no rádio e Televisão, das coligações, excluindo-se o tempo dos partidos excluídos da coligação majoritária “Unidos por Pimenta Bueno”, bem como o tempo destinado ao PPS em relação à coligação proporcional “Frente Unida”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions