Rondônia, 29 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira cobra melhorias para os residenciais Porto Madeira III e IV

Quinta-feira, 08 Setembro de 2016 - 18:12 | Da Assessoria


Jean Oliveira cobra melhorias para os residenciais  Porto Madeira III e IV
Os síndicos dos residenciais Porto Madeira III e IV, Fábio Góes e Marilena Bicas, se reuniram com o deputado Jean Oliveira , na tarde da última terça-feira, quando fizeram várias reivindicações de infraestrutura para o complexo residencial situado no bairro Socialista. Na ocasião os síndicos estavam acompanhados do represente dos Atingidos pelas Cheias, pastor Rosan Rodrigues.



Os 448 apartamentos dos residenciais Porto Madero III e Porto Madero IV, foram entregues em dezembro 2015 , beneficiando , entre outras, famílias que poderiam ser impactadas por novas enchentes do rio Madeira. As habitações fazem parte dos programas Minha Casa Minha Vida, do governo Federal, e Morada Nova, do governo de Rondônia.

Os síndicos fizeram várias reivindicações, dentre elas, itens referente à saúde, esporte, cultura e lazer, como: parque de lazer com academia ao ar livre, pista de caminhada, quadras esportivas, visita periódica de agentes comunitários de saúde, melhoria da coleta de lixo de duas vezes para três na semana, instalações de quebra-molas, arborização, sinalização e iluminação da Rua Humaitá que dá acesso a aos residenciais.

Outra preocupação dos síndicos é quanto à implantação de uma equipe multifuncional formada por profissionais da área de educação, saúde e assistência social para fazer um trabalho de conscientização e de prevenção na comunidade. Essa equipe pode ser formada por profissionais da Prefeitura e do Governo do Estado.

O deputado Jean Oliveira se comprometeu em cobrar o Governo do Estado e a Prefeitura para realizar as solicitações que a comunidade reivindica e precisa. “ Vamos acompanhar como está sendo feito a assistência a esses residenciais. Não basta entregar a casa, se faz necessário, dotar o local com condições para viver e conviver de forma digna”, disse o parlamentar. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também