Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira destina emenda de 150 mil  reais para pista de caminhada em Vilhena

Sexta-feira, 03 Junho de 2016 - 21:14 | Da Redacao


O deputado Jean Oliveira (PMDB), recebeu em seu gabinete a visita do  prefeito de Vilhena, José Rover  (PP)   que veio agradecer a emenda parlamentar de 150 mil  reais que foi destinada pelo parlamentar  para a construção de uma pista de caminhada naquele municípiodo Cone Sul.

Jean Oliveira sempre teve bom relacionamento com Vilhena, município onde tem vários correligionários e que  contribuiu,  tanto na eleição para o primeiro mandato,  como para a recondução  do deputado em 2014 para a Assembleia Legislativa. “Sempre nos colocamos a disposição do município de Vilhena, onde sempre tive, proporcionalmente,  expressivas votações”, disse o deputado.

O deputado defendeu a ampliação de programas e projetos para construir espaços comunitários destinados ao lazer e prática esportiva para a população. “Destinei parte das minhas emendas para construção de praças e espaços para o lazer e o esporte  em alguns municípios donosso Estado, a exemplo de Vilhena,  com essa pista de caminhada,  por entender que esses espaços  são  de importância fundamental para a população que precisa de locais adequados  para essas práticas”, disse Jean Oliveira.

“As famílias de situação econômica mais elevada,  têm condições de pagar um clube fechado onde irá  desfrutar de quadras, pistas, equipamentos esportivos, piscinas etc. No entanto, as famílias mais humildes,  dependem desses espaços alternativos,  públicos,  para praticar esporte e  para o lazer da família. Daí a necessidade do Poder Público se preocupar em criar as possibilidades para se  construir esses espaços que é um direito e merecimento da  nossa população”, disse Jean Oliveira.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também