Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira é reconduzido a liderança do MDB na Assembleia Legislativa

Sábado, 11 Maio de 2019 - 10:26 | da Assessoria


Jean Oliveira é reconduzido a liderança do MDB na Assembleia Legislativa

O deputado Jean Oliveira (MDB) foi reconduzido, pelos seus pares, à liderança do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. Os deputados José Lebrão e Edson Martins completam, com Jean Oliveira, a bancada do MDB na Assembleia Legislativa.

Para Jean Oliveira, a atividade exercida pelo deputado na função de líder é parte essencial do processo legislativo. “Além de nortear a discussão e a votação de propostas, os líderes acumulam uma série de atribuições importantes, principalmente ligadas à articulação política e ao trabalho de unificação do discurso partidário”, diz o deputado.

“O líder de partido tem a função de defender as concepções e as práticas políticas de sua sigla no plenário, função essa na qual me sinto muito honrado em desempenhar, procurando desenvolver um trabalho, da melhor forma possível, para contribuir com o desenvolvimento de Rondônia e do país”, disse o parlamentar.

Jean Oliveira fez questão de ressaltar seu agradecimento aos deputados José Lebrão e Edson Martins pela confiança depositada em seu trabalho ao apoiá-lo e indicarem seu nome para continuar na liderança do MDB na Assembleia Legislativa, e assim, dar continuidade ao trabalho do partido em benefício do Estado de Rondônia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também