Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira intercede junto ao DER por melhorias para Alto Alegre

Sexta-feira, 24 Fevereiro de 2017 - 11:36 | da Redação


Jean Oliveira intercede junto ao DER por melhorias para Alto Alegre

O deputado Jean Oliveira (PMDB) recebeu em seu gabinete o prefeito de Alto Alegres dos Parecis, Marcos Aurélio Marques, o Marcão, acompanhado do diretor geral do DER, Ezequiel Neiva quando trataram de assunto referente a melhorias de estradas, linhas e perímetro daquele município da Zona da Mata.

O prefeito Marcão agradeceu ao deputado Jean Oliveira e ao diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, a total recuperação da RO 490 que liga o município de Santa Luzia do Oeste ao município de Alto Alegre dos Parecis, obra de fundamental importância para a população da região, notadamente para os produtores rurais que precisam escoar suas produções. “Reconhecemos que devemos esse trabalho ao empenho do deputado Jean Oliveira que cobrou insistentemente do DER e ao DER que realizou um trabalho de qualidade que merece elogios”, disse Marcão.

O deputado Jean, a pedido do prefeito Marcão, intercedeu junto ao DER por algumas benfeitorias para o município de Alto Alegre, como, trabalho de tapa buracos nas ruas da cidade, três quilômetros de asfalto no perímetro urbano, parceria com a prefeitura para realizar a limpeza da cidade e três tubos armcos. “ Vamos agora contar com essa ajuda do DER e Alto Alegre agradece ao deputado Jean Oliveira que sempre tem se colocado a disposição para ajudar nosso município”, disse Marcão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também