Rondônia, sábado, 26 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 15 de Dezembro de 2016 - 13h54

Jean Oliveira lamenta a morte do jornalista e empresário Phelippe Daou

da Redação


Jean Oliveira lamenta a morte do jornalista e empresário Phelippe Daou

O deputado Jean Oliveira (PMDB) lamentou o falecimento, na tarde de quarta-feira (14) do empresário e jornalista Philippe Daou, presidente da Rede Amazônica, um conglomerado regional que atua nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima em áreas como televisão, rádio e Internet. Com sua sede em Manaus, é o maior grupo de comunicação da Região Norte, sendo afiliada da Rede Globo.

Jean Oliveira disse que o Brasil perde um grande homem, o jornalista empreendedor que tirou a Amazônia do isolamento ao fundar a maior rede de comunicação do Norte do País e que esteve sempre à frente na defesa da Amazônia, em prol de um desenvolvimento sustentável para a região. A TV Rondônia, obra de Phelippe Daou, foi fundada em 13 de setembro de 1974.

O deputado ressaltou que o trabalho empreendido por Philippe Daou, tirando a Amazônia do isolamento, dando a esta região as mesmas oportunidades de informações, notícias e entretenimento como no restante do País, é um feito memorável e grandioso que jamais será esquecido. “Esse trabalho do jornalista e empresário é, sem dúvida, um dos mais importantes na integração da região. Phelippe Daou deixa um grande legado”, disse Jean Oliveira.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions