Rondônia, 19 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira quer um Estado próspero e com emprego para a população

Quinta-feira, 21 Fevereiro de 2019 - 09:13 | da Assessoria


Jean Oliveira quer um Estado próspero e com emprego para a população

Na primeira sessão legislativa de 2019, o deputado Jean Oliveira (MDB), no seu pronunciamento, inicialmente agradeceu a Deus pela oportunidade de estar pela 3º vez como deputado na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, quando, afirmou, irá fazer do mandato novamente a oportunidade para discutir os problemas da sociedade rondoniense; discutir aquilo que a população anseia, nas ruas, nos bairros, nos municípios, e buscar, juntos com os pares, as soluções possíveis. “Com fé e com trabalho, entre colegas reeleitos, e colegas eleitos, possamos dentro de um entendimento fazer o melhor para o Estado de Rondônia”, disse o deputado.

“O parlamento tem uma importância significativa que é representar as pessoas, é representar cada cidadão deste Estado. Temas de suma importância, peculiares ao nosso Estado, eu trarei aqui para debater, como agronegócio - respeitando a sustentabilidade econômica, social e ambiental -, geração de emprego, melhoria da qualidade de vida da nossa população, serão carro chefe da minha atuação parlamentar”, observou o deputado.

Jean Oliveira disse acreditar que o parlamento estadual precisa trabalhar olhando sempre para o melhor para o Estado de Rondônia, para que Estado possa ter oferta de empregos para a população que aqui mora. “Para que o nosso Estado seja um Estado de oportunidades para as pessoas que aqui vivem e aqui acreditam que vão ter um futuro melhor. Que nosso Estado seja o Estado da oportunidade como já foi. Como já foi chamado de eldorado do emprego, como já foi tido como o Estado do desenvolvimento, que fez com que tantos viessem do Centro Sul do país, do Nordeste, e aqui depositaram seus sonhos. Que nós possamos enquanto deputados, fazer deste Estado, um Estado cada dia muito melhor”, conclamou o deputado.

O deputado Jean Oliveira encerrou seu pronunciamento desejando uma boa gestão ao atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), “para que possamos fazer dessa Casa Leis, a mais representativa possível da nossa população”, conclui o parlamentar.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também