Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira recebe reivindicação de escola de Nova Brasilândia

Sexta-feira, 31 Janeiro de 2020 - 11:16 | da Assessoria


Jean Oliveira recebe reivindicação de escola de Nova Brasilândia

O deputado Jean Oliveira (MDB) em visita de trabalho ao município de Nova Brasilândia recebeu professores gestores da Escola Estadual de Ensino Fundamental Alexandre Gusmão que lhe trouxeram várias reivindicação para realização de melhorias, que exige urgência, no estabelecimento escolar.

A solicitação dos gestores da escola é quanto à necessidade da visita de engenheiro e arquiteto da equipe da Secretaria de Estada da Educação – Seduc para a formalização de Projeto Emergencial de Reforma da escola. A reforma solicitada abrange a cozinha escolar, despensa, refeitório, calçadas, pátio escolar, rol da entrada e a quadra poliesportiva.

Ofício fazendo essa solicitação já foi enviado pela escola à Seduc, os gestores da escola pediram ao deputado que ajude para que essa demanda seja o mais rápido possível atendida devido a situação precária em que se encontra o ambiente escolar do estabelecimento de ensino fundamental Alexandre Gumão.

O deputado Jean Oliveira comprometeu-se em fazer gestão junto a Seduc para que a solicitação da Escola Alexandre Gusmão seja, o mais breve possível, atendida, uma vez que é uma necessidade básica do ambiente escolar está pelo menos em condição adequada de uso pelos alunos, professores e servidores.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também