Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jesualdo agradece liberação de recursos para Ji-Paraná

Quinta-feira, 19 Novembro de 2009 - 16:47 | RONDONIAGORA


O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná) ao conceder entrevista para alguns veículos de comunicação, agradeceu o empenho do governador Ivo Cassol por liberar recursos importantes para a cidade de Ji-Paraná.



Jesualdo teve a confirmação da liberação de uma de suas emendas no valor de R$ 150 mil para a construção de uma praça para o bairro Novo Ji-Paraná e da entrega de equipamentos de segurança e um caminhão para o grupamento do Corpo de Bombeiros do município.

O convênio liberando os recursos para praça será assinado nesta sexta-feira (20), às 17 horas, já os equipamentos e o veículo para o Corpo de Bombeiros, adquiridos com recursos do Governo do Estado, serão entregues à noite, na ocasião da abertura das festividades do aniversário de 32 anos de Ji-Paraná.

Jesualdo lembrou que nesta sexta-feira também será feita a entrega de mini-tratores pela Fundação Jicred a produtores rurais. Os mini-tratores farão parte do programa Ceasa e foram adquiridos por meio de recursos de emenda parlamentar de Jesualdo Pires no valor de R$ 125 mil.

“O Governador tem se mostrado bastante sensível quanto as demandas da cidade de Ji-Paraná, realizando investimentos importantes para nossa população. Nossa cidade tem conseguido diversos benéficos via Governo do Estado”, ressaltou o deputado.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também